Lançado em 28 de agosto, o projeto Viva Consciente do Grupo 5A completou sua primeira fase dia 06 de novembro. Um período marcado por três importantes ações:
1. Inauguração do Espaço Viva Consciente: com a apresentação da área, suas atividades e objetivos do projeto; as palestras envolveram 101 colaboradores da sede.
2. Um questionário e uma avaliação dos colaboradores, conduzidos pelas equipes de Nutrição, Fisioterapia e Psicologia (Mindfulness), etapa que obteve a adesão de 90 pessoas (base para estatística).
3. A entrada no ar do portal Viva Consciente: www.5avivaconsciente.com.br Muito importante nesta primeira etapa foram as informações sobre a saúde dos colaboradores que se engajaram no projeto respondendo à pesquisa e realizando os exames.
Agora encerramos mais um ciclo, veja abaixo os resultados:

Mais de 50% da população que participou do programa apresentou perda de peso, somando ao todo 45 kg, sendo que desses 9 colaboradores foram premiados por apresentarem melhoras expressivas em seus resultados.

  • 44% da população de críticos da base de nutrição repetiram os exames em 06/02 e apresentaram melhora geral nos resultados dos exames.

 

15% dos participantes do programa de Mindfulness foram premiados por obterem conquistas expressivas com melhora da atenção e redução de ansiedade.

52% dos participantes da QUICK MASSAGE apresentaram melhoras dos sintomas de dores osteomusculares.
 
 

Mindfulness
Ivone Boldrini, Douglas Pessi e Perobelli.
 

Mindfulness
Ivone Boldrini, Gilvana Souza e Perobelli.
 

Mindfulness
Ivone Boldrini, Tamires Cardozo e Perobelli.
 

Karina Rodrigues, Ivone Boldrini ,Cristina Rubim e Perobelli, responsáveis pelo Projeto,  registram o momento da premiação com os destaques: Lucas Minetto, Douglas Pessi, Marcel Soares, Bruno Rocha,  Gilvana Souza, Tamires Cardozo, Eugênia Militão, Maria dos Reis Rodrigues Cardoso Laiz Lima, Antonio Carlos Santos Muniz, Felipe Laube ,Pedro Ferreira Cabreira e Willians Rodrigo De Aquino Meneses. Temos um destaque que não estava presente no dia da premiação, mas que também gerou resultados significativos: Rafael Rocha Rigoni.
 

Mais um registro do momento da premiação.
 

Destaques no Minfullness, Douglas Pessi, Gilvana Souza e Tamires Cardozo com as responsáveis pelo Projeto Viva Consciente: Ivone Boldrini, Karina Rodrigues e Cristina Rubim.